Biomagnetismo

O Biomagnetismo ou Par Biomagnético é uma técnica terapêutica desenvolvida pelo médico Dr. Isaac Goiz Duran.

A terapia consiste na aplicação de pares de ímanes magnéticos, não eletrificados, em áreas específicas do corpo, eliminando os microrganismos (bactérias, vírus, parasitas e fungos) associados a algumas condições patológicas.

Cada órgão e glândula do corpo, bem como todos os seus tecidos, têm um maior ou menor grau de acidez, isto é, de Potencial de Hidrogénio (pH). No entanto a maioria das pessoas, tende a ter um excesso de toxinas e radicais livres que acidificam as células, os órgãos, o sangue e as secreções. Estas alterações de acidificação do pH que, consequentemente, geram problemas de saúde, são reequilibradas e tratadas pelo processo de despolarização (Pólo Positivo com Pólo Negativo), tendo em conta que o processo de desequilíbrio do pH provém de um mecanismo bioelétrico que ocorre em todas as células. Inicia-se assim o processo de cura, pois esta técnica está focada em eliminar as causas que originam, agravam ou impedem a reabilitação de uma doença.

É igualmente indicada a pessoas com boa saúde física e emocional que apenas queiram reforçar o sistema imunitário e eliminar do organismo toxinas/radicais livres que geram patologias, obtendo assim uma sensação de maior bem-estar.

Qualquer adulto ou criança pode realizar a terapia.


BENEFÍCIOS 

Ajuda a atenuar as dores e as inflamações sem o uso de medicamentos;

Regenera as células;

Permite a desintoxicação dos órgãos;

Melhora a oxigenação e a nutrição dos tecidos;

Regula o metabolismo, o sistema hormonal e nervoso;

Ativa o sistema imunológico;

É uma terapia não invasiva e segura;

Não provoca dor.